segunda-feira, 29 de março de 2010

Miam reage e bate Toronto


Na reta final do campeonato, é essencial que os times vençam e tentem melhorar seus resultados para se fortalecer nos playoffs. Parece que o Heat sabe bem disso: já são 5 vitórias seguidas! A última delas veio ontem, contra o Toronto Raptors, na American Airlines Arena, por 97 a 94. Placar apertado, não? Pois é, o jogo foi bem assim.
Os visitantes começaram bem o jogo, mesmo atuando sem o astro Hedo Turkoglu (resfriado e infecção estomacal), assim como o time de Erik Spoelstra. Ao final dos primeiros 12 minutos, o time do Canadá perdia por apenas 3 pontos. A partir daí, contudo, Chris Bosh e cia. se impuseram e chegaram a abrir 15 pontos de diferença no terceiro quarto. Tempo pedido pelo Miami.
O que se viu foi uma incrível reação de Dwyane Wade e cia. Ou melhor, Dwyane Wade, Udonis Haslem e cia. O camisa 40 fez 23 pontos, 11 deles no último período. O time, que estava 15 atrás, acabou 3 à frente. 97 a 94.
Antes do jogo, o Heat contratou o ala-pivô nigeriano Alade Aminu (foto) por 10 dias. Ele, no entanto, não jogou ontem. Além disso, Wade foi escolhido o jogador da semana entre 22 e 28 de março. Parabéns ao nosso grande camisa 3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário