sábado, 27 de março de 2010

Miami vence e encosta nos Bucks

Vindo de uma importante vitória na quinta-feira contra o Chicago Bulls, o time de Erik Spoelstra foi até Milwaukee encarar os Bucks. Um confronto de extrema importância, já que os times estavam encostados na classificação: os mandantes tinham uma campanha de 39 vitórias e 31 derrotas, enquanto Dwyane Wade e cia. possuiam 38 triunfos e 34 revéses.
O jogo começou quente. Logo no primeiro quarto, para azar do Heat, Jermaine O'Neal contundiu seu joelho. O camisa 7 não voltou mais para a partida e é dúvida para os próximos duelos. Mesmo assim, o Miami conseguiu abrir uma boa vantagem de 8 pontos ao final do primeiro quarto.
Os Bucks ainda tentavam reagir, mas a diferença no placar sempre se mantinha entre 12 e 6 pontos. Dwyane Wade e cia. tinham o jogo na mão, e bastava controlá-lo. O segundo período ainda reservou uma outra contusão, desta vez pelo time da casa: em uma disputa pelo rebote, Udonis Haslem (sem intenção, claro) pisou no pescoço de Carlos Delfino. Este teve que sair até de maca para um hospital, mas sua situação não preocupa.
Voltando ao jogo. Na volta dos vestiários, o domínio do Heat continuou, e a vantagem chegou a 14 pontos (69 a 55). E, nos últimos 12 minutos, foi só administrar a vantagem e garantir o triunfo por 87 a 74.
John Slamons fez 23 pontos e foi o cestinha dos Bucks. Pelo Heat, Wade fez 30 pontos, pegou 7 rebotes e deu 7 assistências. Udonis Haslem, vindo do banco de reservas, conseguiu um double-double (10 pontos e 18 rebotes). Outro suplente que teve uma boa atuação foi Dorrell Wright, que anotou 14 tentos.

2 comentários:

  1. Ae agora é ganha do Toronto que ta em ma fase ,
    e depois so vai vim jogo facil Detroit e Pacers em casa

    ResponderExcluir
  2. Opa Detroit e Pacers é fora de casa :/

    ResponderExcluir