sábado, 13 de março de 2010

Como matar dois coelhos com uma cajadada só


Pergunte para Dwyane Wade, Jermaine O'Neal ou Quentin Richardson pois eles saberão responder-lhe. Afinal, foram eles que contribuiram para que a frase do título da postagem desse certo. O Miami Heat entrou em quadra sem Michael Beasley (contusão leve na coxa esquerda) e Rafer Alston (suspenso pelo resto da temporada pelo próprio time por descompromisso para com ela). Os 3, juntos, fizeram 70 pontos e foram os que mais se destacaram pelo time da casa. Richardson, inclusive, teve boa performance também nos 3 pontos - 7 em 11. Pelos Bulls, que sentiram imensamente a falta de Derrick Rose, os maiores pontuadores foram Jannero Pargo e James Johnson, ambos com 20 pontos.

Quando o jogo começou, Wade já dava mostras de que queria vencer o jogo a qualquer custo. Claro, era um confronto direto na disputa pelas posições no Leste! Por sinal, o Heat venceu a parcial por 28 a 22. Mas, antes do intervalo, deu tempo do time de Vinny del Negro encostar, reduzindo a vantagem do time de Erik Spoelstra para apenas 1 ponto (50 a 49).

Na volta dos vestiários, o time da casa conseguiu abrir uma boa vantagem, graças às infiltrações de O'Neal e a boa defesa. Depois, foi só administrar e se deliciar com as faltas técnicas de Kirk Hinrich (ele fez duas e foi expulso) e Brad Miller e esperar o fim dos 48 minutos. Ao final, 108 a 95 para Dwyane Wade e cia.
Mas, e o título da postagem - o que tem a ver com o jogo? Bom, o Heat conseguiu, com apenas uma vitória, pular para o 7º posto no Leste (e encostar nos Raptors e nos Bucks) e, ao mesmo tempo, mandar o Chicago para o 9º lugar (foi a 7ª derrota seguida do ex-time de Michael Jordan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário