sexta-feira, 26 de março de 2010

Em belíssima exibição, Miami vence a terceira seguida


Antes do jogo, se falava em um duelo equilibrado, com os times disputando ferozmente as posições no Leste...Mas, quando a bola subiu, a história foi outra: O Heat deu um baile nos Bulls desde o primeiro dos 48 minutos de jogo.

No início da partida, o jogo estava equilibrado, com Jermaine O'Neal superando a ausência de Michael Beasley (2 faltas nos primeiros 2 minutos) e fazendo 8 dos primeiros 10 pontos do Miami. Depois disso, a coisa deslanchou - o time de Erik Spoelstra disparou e nunca mais foi alcançado no placar. A vantagem, inclusive, chegou a incríveis 39 pontos no terceiro quarto!

Diferente do comum, Wade não foi o cestinha. Coube a ele distribuir mais as jagadas pois, como ele próprio disse, "hoje [ontem] de manhã estava na minha cama pensando por que no United Center não consigo jogar tão bem quanto em outras partidas fora de casa". O camisa 3 distribuiu 10 assistências (uma delas na foto), além de anotar 12 pontos. O'Neal fez 24, e Beasley, 15. Pelos Bulls, Hakim Warrick fez 14, seguido por Derrick Rose e e Taj Gibson, com 12.

Notas: A maior diferença que o Heat já aplicou em um time nesta temporada foi 34, contra os Pacers, em dezembro do ano passado. Ontem, se não fosse pelo último quarto, este fato poderia ser quebrado, já que o time do Sul da Flórida vencia por 86 a 49 antes dos 12 minutos finais. O jogo também marcou a pior performance ofensiva dos Bulls na temporada 2009-2010 da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário