segunda-feira, 15 de março de 2010

Em jogo tenso, Miami vence mais uma

O técnico Erik Spoelstra deu o aviso: "Precisamos de uma sequência de vitórias e aproveitar o mando de quadra". O Heat vem fazendo esse papel - já são 3 vitórias seguidas, todas elas na AmericanAirlines Arena. A última delas veio ontem, contra o Philadelphia 76ers por 104 a 91, com grande atuação de Dwyane Wade (38 pontos e 5 rebotes).
O Miami, mesmo com o desfalque de Michael Beasley (lesão na coxa esquerda), sempre esteve à frente do marcador. Ainda assim, o time que consagrou Allen Iverson fez jogo duro, chegando a ficar apenas 6 pontos atrás do marcador faltando 3 minutos e 36 segundos para o final. Depois daí, entretanto, o time de Andre Iguodala não mais pontuou.
O único momento de destaque (infelizmente negativo) do jogo foi a briga entre os pivôs Jermaine O'Neal e Samuel Dalembert. O primeiro empurrou o segundo e, como a regra da NBA é clara (agressão = exclusão da partida), o camisa 7 do Miami foi expulso da quadra.
Vale destacar, também, as boas atuações de Udonis Haslem e James Jones: os dois vieram do banco de reservas e anotaram, respectivamente, 13 (além de 12 rebotes) e 14 pontos (3-6 da linha dos 3 pontos). Carlos Arroyo, armador titular com a suspensão de Rafer Alston, atingiu um double-double com 12 tentos e 10 passes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário