quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em noite de Beasley, Miami ganha mais uma

Para Michael Beasley, o jogo contra os Raptors, no domingo, era para ser esquecido. Em 10 bolas arremessadas, apenas uma caiu. Mas, ontem, o camisa 30 se redimiu, e levou o Heat à 6ª vitória consecutiva na NBA. Ele anotou 28 pontos (2 a menos que seu recorde pessoal) e ainda apanhou 9 rebotes. Mas...e Dwyane Wade? Bem, o astro estava lá, mas sua participação foi bem discreta - apenas 10 pontos e 3 rebotes. Foi a a segunda pior performance (em número de pontos) de Wade na temporada, já que ele só havia feito 8 tentos contra os Nets em fevereiro. Naquela oportunidade, Wade ainda saiu machucado. O Heat contou também com as belas atuações de Quentin Richardson e Dorrel Wright (juntos, os dois converteram 8 arremessos de 3 pontos) e de Udonis Haslem (10 pontos e 10 rebotes). O cestinha dos Pistons foi Rodney Stuckey, com 18 tentos.
O primeiro quarto foi assustador. O Detroit se impôs e chegou a ter uma vantagem de 10 pontos no marcador, 19 a 9. Mas Wade e cia. reagiram o suficiente para deixar em apenas 2 a diferença no placar ao final do primeiro quarto (25 a 23 para os mandantes). Depois, com a entrada dos jogadores reservas. o time de Erik Spoesltra deslanchou e foi para os vestiários com uma boa vantagem de 9 pontos. No segundo tempo, entretanto, os Pistons, que jogavam em casa, não tiveram forças para reagir e coube a Dwyane Wade e cia. apenas administrar a vantagem e fechar o jogo em 98 a 81.
A vitória significou também uma campanha de, pelo menos, 50% de aproveitamento da equipe. Ainda há 7 jogos por fazer, e mesmo com derrotas em todos eles, o Heat não ficará com um campanha negativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário