domingo, 4 de abril de 2010

Outra vitória, outro show de Wade e Haslem


Diferente do jogo contra os Pacers, a partida de ontem não teve prorrogação. Mas teve atuações incríveis de Dwyane Wade e Udonis Haslem. Os capitães do Heat levaram o time à mais um triunfo, desta vez contra o Minnesota Timberwolves, por 97 a 84. O camisa 3 fez 39 pontos, apanhou 8 rebotes e distribuiu 6 asisstências, enquanto o 40, que já está merecendo uma vaga entre os 5 titulares, conseguiu mais um double-double, ao anotar 13 tentos e pegar 17 rebotes. Os Wolves tiveram como principal jogador o ala-armador Ramon Sessions, que totalizou 12 pontos.

Após um primeiro quarto morno, o time de Erik Spoeltra arrancou uma vantagem de 9 pontos, 53 a 44. Depois, ela só aumentou, apesar das sucessivas tentativas do time da casa. Em certo ponto, entretanto, a diferença no marcador chegou a 6 pontos (75 a 69), mas Wade tratou de tranquilizar os torcedores e, com belas jogadas, devolveu a vantagem de 10 pontos a seu time.

Após o jogo, um susto: o Heat estava voltando para Miami quando o piloto do avião se sentiu mal e, por isso, a aeronave teve de fazer um pouso de emergência do Aeroporto Internacional de O'Hare (Chicago). Sobre o incidente, Wade escreveu em seu twitter "Pessoal, rezem pelo nosso piloto. Ele está em coma. Que Deus abençoe este homem e sua família.".

Um comentário:

  1. Grande Daniel,
    Não tenho dúvida que você já é um jornalista.
    Se vai trabalhar numa redação eu não sei, mas talento e capacidade você tem de sobra.
    Grande Abraço,
    Fernando Sampaio
    Radio Jovem Pan

    ResponderExcluir