segunda-feira, 19 de abril de 2010

Em jogo tenso, Boston bate o Heat

O Heat começou com o pé esquerdo nos playoffs da NBA. O time foi derrotado na noite de sábado pelo Boston Celtics por 85 a 76 e agora está perdendo a série por 1 jogo a 0. Dwyane Wade liderou os floridianos com 26 tentos, mas não obteve muita ajuda - o único outro jogador dos visitantes a alcançar digitos duplos foi Quentin Richardson (15). Pelos vencedores, que jogaram em casa, os destaques foram Paul Pierce e Kevin Garnett, que fizeram 16 e 15 pontos, respectivamente.

O time de Erik Spoelstra começou bem a partida, e ao final do primeiro quarto venciam por 1 ponto (29 a 28). No intervalo, a vantagem aumentou para 3 (44 a 41). No terceiro período, Dwyane Wade e cia. chegaram a ter uma vantagem de 14 pontos, mas uma boa reação do time da casa deixou a diferença em apenas 2 tentos. No último quarto, entretanto, Rajon Rondo e cia. partiram pra cima e, com uma incrível defesa, venceram a parcial por 21 a 10 e o jogo por 85 a 76.

Antes disso, porém, um lance que atraiu os holofotes: a 40 segundos do fim da partida, Paul Pierce caiu em quadra (foto). Richardson, do Heat, se aproximou para ver como o ala adversário estava e, surpreendentemente, Kevin Garnett chegou e deu uma cotovelada no camisa 5 do Miami. Após o jogo, a NBA anunciou que Garnett está suspenso para o jogo 2 da série, marcado para amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário