domingo, 31 de janeiro de 2010

Reação é freada, e Heat perde dos Bucks

Na noite de ontem, o Miami Heat foi a Milwaukee com uma difícil missão: vencer os Bucks e finalmente conseguir uma sequência de vitórias em jogos consecutivos. Pois bem, a tentativa foi extremamente frustrante.
Após o aquecimento, surgiram duas baixas: Michael Beasley seria preservado devido à lesão no joelho e Mario Chalmers, que na hora de pegar o uniforme, deslocou seu dedão da mão esquerda. Os problemas começaram por aí.
Com a bola em jogo, a partida, no início, estava equilibrada. O placar, ao final dos primeiros 12 minutos, apontava uma leve vantagem dos mandantes: 23 a 21. Mas, no segundo quarto, Brandon Jennings engatou a 5ª marcha e levou os Bucks ao vestiário com uma confortável liderança de 56 a 38.
No segundo tempo, o time de Erik Spoelstra tentou reagir, e até venceu os dois últimos quartos, chegando a ficar 5 pontos atrás faltando aproximadamente 1 minutos para a partidas acabar. Porém, o novato armador converte um belo arremesso de 3 para acabar de vez com as chances da equipe do sul da Flórida.
Pelos donos da casa, os melhores em quadra foram Andrew Bogut que, além dos 15 rebotes, fez 17 pontos, assim como Brandon Jennings. Hakim Warrick foi o cestinha da partida, com 22 tentos. Pelo Heat, Dwyane Wade fez 21 e deu 7 assistências, enquanto Jermaine O'Neal conseguiu um double-double (15 pontos e 10 rebotes).
Na segunda-feira, o Miami volta à sua casa para encarar o próprio Bucks, às 22h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário