sábado, 23 de janeiro de 2010

"Cada dia é um dia"

A frase acima, dita pelo astro Dwyane Wade, resume bem a atual fase do Miami Heat. Na terça-feira, o time de Erik Spoelstra dá uma aula de basquete no Indiana Pacers. O dia seguinte, entretanto, mostrou uma ingrata e dura lição: 39 pontos a favor dos Bobcats. E aí, ontem, o time se recupera e vence os Wizards fora de casa por 112 a 88. Não é um time estranho? Como explicar essas mudanças nas atuações do time? Basta ler o título da postagem.
Logo no primeiro quarto,Wade e cia. já abriram uma larga vantagem, 32 a 15. A diferença seguiu aumentando cada vez mais, chegando a 27 em certo momento do jogo. Com a parada decidida quase desde o começo, o jogo pouco chamou a atenção.
Vale destacar a incrível performance dos visitantes na linha dos 3 pontos - 13 acertos em 22 tentativas. Na quarta-feira, os tiros de trás do arco foram pífios - 2 em 23.
No plano individual, Dwyane Wade mostrou por que foi nomeado um All-Star pela sexta vez consecutiva - 32 pontos e 10 assistências, complementados pelos 18 e 7 rebotes de Jermaine O'Neal. Pelos Wizards, que não contaram com o astro Gilbert Arenas devido à confusão envolvendo o porte de armas no vestiário, o principal jogador foi o pivô Andrai Blatche, com 19 tentos e 11 sobras.
E hoje já tem jogo! Pois é, Heat x Kings, às 22h30 de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário