quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Miami se recupera e vence Golden State


Surpreendentemente, o Heat voltou à ativa da forma que se esperava. Wade, que tinha sua presença questionada devido à lesão no pulso direito, jogou...e muito! Depois de marcar 13 pontos (sua pior marca da temporada), o camisa 3 anotou 35 tentos, além de 7 rebotes e 9 assistências. Jermaine O'Neal, que há tempos não havia tido uma performance consistente, contribuiu com 24 e 7 rebotes. Os Warriors tiveram como principal destaque o ala Anthony Morrow, com 24 pontos e 4-5 da linha dos 3.
O jogo começou com tudo para Dwyane Wade e cia., que chegaram a abrir uma vantagem de 9 pontos (17 a 8). No entanto, o time da casa reagiu e venceu a parcial por 23 a 22. No segundo quarto, quando o Heat desabou contra Clippers e Jazz, parecia que tudo ia dar errado. Wade com problemas de falta, a defesa não conseguindo segurar a dupla Ellis-Maggete, a diferença no placar chegando a 4 pontos... Mas foi diferente. O camisa 3 marcou 17 pontos somente no 2º período, indo para o intervalo com 8 pontos à frente, 52 a 44.
O segundo tempo foi marcado pela tentativa dos mandantes de encostar no marcador, mas sendo impedidos por Wade e os visitantes. A vantagem do time de Erik Spoelstra chegou aos 9, mas nunca foi menor que 8, o que mostra uma incrível regularidade da equipe.
Amanhã, a caravana do Miami chega até Houston, para encarar os Rockets. Let's go HEAT!

Um comentário:

  1. O Heat tem uma grande facilidade de jogar contra times que não defendem muito como
    foi contra o Suns ja contra uma defesa como a do Boston ou a do San Antonio fica bem complicado a criação de arremessos forçando muito o jogo com o Wade.

    Aproposito eu lhe escrevi um e-mail ,eu acabei de ver so hoje aquele que vc tinha me mandado ja a algum tempo

    Ta bom o blog continue assim
    abs,

    ResponderExcluir