sábado, 30 de janeiro de 2010

Não foi dessa vez...


...que o Heat acumulou 3 derrotas seguidas! Pois é, mas e se eu disser que Wade só jogou metade do jogo e Michael Beasley nem foi à quadra, não parece estranho? As chances de sucesso do Miami caem drasticamente, claro.

O time de Erik Spoesltra foi a Detroit, e deu um baile. Sem o camisa 30, com uma leve lesão no joelho, Joel Anthony foi improvisado na posição 4. E o time começou bem, com o placar de 26 a 23 no primeiro quarto em seu favor. Nos 12 minutos seguintes, a vantagem se ampliou para digitos duplos, e a situação dos mandantes começava a se complicar.

Os fãs já começaram a ir embora logo no 3º quarto, vendo o massacre que seu time tomava. Desta forma, não havia nada que poderia ser feito a não ser esperar o fim dos 48 mintos. Ao final, o Heat enfiou 27 pontos de diferença, 92 a 65.

Wade fez 22, ajudados pelos 16 de Udonis Haslem e pelos 10 de Jermaine O'Neal. Por sinal, os dois últimos foram bem também nos rebotes: 8 para o primeiro e 11 para o segundo. Pelos Pistons, Charlie Villanueva fez 15 pontos, e Tayshaun Prince e Ben Gordon anotaram 10 cada um. Hoje, o Heat vai até o Bradley Center encarar Brandon Jennings e os Bucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário