domingo, 17 de janeiro de 2010

Heat encerra série fora de casa com derrota




"O melhor ataque é a defesa". A frase, muito utilizada por técnicos de basquete, casa perfeitamente com a partida de ontem. O Heat não defendeu e, por isso, não rendeu no ataque. Os 98 a 80 encerraram a maior sequência de jogos fora de casa do time de Erik Spoelstra na temporada em 3 vitórias e 3 derrotas.
Não é possível deixar de alertar sobre a exímia performance do astro Kevin Durant. O camisa 35 anotou 36 tentos, com 11 acertos em 14 arremessos tentados. Péssima marcação ou mérito do craque dos donos da casa? Fato é que o ala simplesmente estava pegando fogo. Antes de errar um chute no meio do terceiro quarto, Durant só não havia acertado em um arremesso no primeiro quarto quando faltava um segundo para o relógio estourar. E ainda assim, do meio da quadra, quase.
Pelos visitantes, Michael Beasley igualou sua melhor marca pessoal (28 pontos) e Dwyane Wade fez 24. O camisa 3, por sinal, conquistou uma importante marca no duelo: tornou-se o jogador do Heat com o maior número de assistências, passando o ex-armador Tim Hardaway.
Na terça-feira, o time de Erik Spoelstra volta à seus domínios para encarar o Indiana Pacers, às 22h30 de Brasília. Let's go HEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário