terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu disse...


No dia 23 de janeiro, o Heat enfrentou os Kings, em casa. Um dos poucos jogos dali pra frente srriam realizados na AA Arena. Pois bem, eu disse: "temos de aproveitar". Mas parece que o time de Erik Spoelstra não aprendeu a lição. Ontem, a equipe foi superada pelo Milwaukee Bucks por 97 a 81. Para se terem uma ideia, a única vantagem dos mandantes no jogo foi nos primeiros minutos, quando D-Wade anotou os 11 primeiros pontos do jogo e de seu time. Depois, só deu Brandon Jennings e cia. A cara de Spoesltra diz tudo.


No segundo quarto, os visitantes abriram uma ótima vantagem, 56 a 38. A defesa do Miami foi péssima, deixando o adversário acertar mais de metade de seus arremessos. Do outro lado, Wade e cia. chutaram apenas 37%. Apesar da volta de Michael Beasley, o time sentiu a falta de Jermaine O'Neal e Mario Chalmers, o time da casa não teve forças para se impor, e acabou sendo derotado, ficando agora em 8º no leste, com uma campanha de iguais 24 vitórias e derrotas.


Amanhã, o Heat vai a Boston encarar os Celtics, jogando para não ficar com uma campanha negativa, o que ocorre desde a estreia da temporada passada, após a derrota para o Knicks. Let's go HEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário