domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dupla dos Mavs acaba com o Heat


Enquanto eles estavam quietinhos, estava tudo bem. Mas, quando despertaram, lá veio o caminhão texano atropelando o Heat. Dirk Nowitzki e Jason Kidd comandaram a reação e a vitória do Dallas pra cima do Miami por 97 a 91.Juntos, fizeram 49 pontos, contribuindo para a 12ª vitória seguida de seu time sobre o adversário em temporadas regulares. O time de Dwyane Wade não vence uma partida contra os rivais desde março de 2004. Sem contar novamente com o camisa 3, com dores na panturrilha esquerda, Jermaine O'Neal se destacou com 18 pontos e 13 rebotes (double-double). Além dele, Daequan Cook se redimiu da péssima atuação contra os Grizzlies e, vindo do banco de reservas, foi o cestinha da equipe com 22 pontos.

Após uma grande partida contra o Memphis Grizzlies na noite de sexta-feira, o time veio à quadra com o seguinte quinteto: Arroyo (Alston também não jogou), Wright, Richardson, Beasley e O'Neal. No primeiro tempo, tudo correu bem. O time venceu a parcial por 8 pontos (maior vantagem da partida), segurando o ímpeto ofensivo dos Mavs. Apesar disso, Kidd já tinha anotado 14 tentos.

Mas parece que a barreira caiu na volta dos vestiários. A ausência que Wade faz pesou, e o time da casa atropelou os comandados de Erik Spoelstra - 27 a 12 somente no 3º quarto. No último período, até que o Heat tentou reagir, mas Nowitzki (sempre ele!) fez a diferença, acertando quase todas suas tentativas e decepcionando os visitantes.

Um comentário:

  1. Eae Lets Go Heat faz um tempo que eu não comento
    nada aqui , mas é porque eu estava de viagem .
    ficou muito boa a abordagem do allstar game
    aproposito lhe respondi o e-mail enviado

    ResponderExcluir