sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Leste vence, e Wade é MVP


O fim-de-semana das Estrelas não tinha nada de especial para o time do Heat. Quer dizer, só a sexta-feira e o sábado. Porque, no domingo, fomos surpreendidos novamente: diante de 108.713 torcedores (recorde de público em um jogo de basquete), Dwyane Wade guiou o Leste à vitória por 141 a 139 sobre o Oeste. O astro fez 28 pontos e distribuiu 11 assistências, sendo escolhido como o MVP (most valuable player - jogador mais valioso) do jogo.

Acho que Wade gosta de Dallas...antes de abocanhar o prêmio no domingo, já havia conquistado um título da NBA lá mesmo, em junho de 2006. A única diferença é que o jogo, àquela época, foi realizado no American Airlines Center, ginásio tradicional do Mavericks. "Eu tive sorte em Dallas. Vir e fazer de novo é especial.", disse o camisa 3.

Os outros destaques da grande festa foram Chris Bosh (23 pontos e 10 rebotes) e Dwight Howard, pivô do Magic, que acertou seu primeiro arremesso de 3 pontos na carreira. Logo no All-Star Game!!! Pelo Oeste, Steve Nash deu 13 assistências e Carmelo Anthony fez 27, além, apanhou 10 rebotes. Anthony, no entanto, teve a chance de virar o jogo na última bola, mas errou o tiro de 3. Fim de jogo e festa pra todo lado, principalmente para Wade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário