sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Na rodada de Natal, Heat não desaponta


Foi difícil. Suado. Uma grande atuação de Dwyane Wade (30 pontos, 9 rebotes), principalmente nos minutos finais, garantiu a vitória do Miami Heat sobre o New York Knicks, mesmo atuando fora de casa, no Madison Square Garden, por 93 a 87. O placar, que parece até "razoável" em número de pontos anotados, não condiz com a atuação das duas equipes no plano ofensivo - o que já vem acontecendo com boa frequência nos jogos da equipe de Erik Spoelstra. Ambas as equipes tiveram aproveitamento de, aproximadamente, 17% na linha dos 3 e 40% nos arremessos em geral.

Por outro lado, a defesa deve ser valorizada. Limitando o adversário a tentativas precipitadas, o Heat obteve sucesso, como mostram os números. Al Harrington tentou 20 arremessos e acertou apenas 5. No geral, os mandantes conseguiram apenas 11 assistências, a pior marca da temporada.
Como se vê na foto, as duas equipes atuaram com uniformes diferentes dos habituais. O Heat atuou com seu uniforme alternativo (o vermelho, mas somente fora de casa), enquanto os Knicks atuaram com um inusitado uniforme verde.

No domingo, o Heat encara o Indiana Pacers, em casa, às 21h (de Brasília). Let's go HEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário