quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Miami apaga a memória dos jogos passados e vence os Raptors


Depois da pior derrota em casa em 2 anos, o Miami Heat voltou à quadra para encarar o Toronto Raptors. Os dois times já haviam se enfrentado uma vez na temporada, em duelo no Canadá, onde Wade e cia. foram derrotados. Seria a mesma história? ''Heat perde dos Raptors e continua em crise. Já são 3 derrotas seguidas...e em casa''.

Após um primeiro quarto morno (26 a 24 para os visitantes), o show começou. Michael Beasley e Dwyane Wade levaram o Heat para o intervalo à frente por 10. Depois, o jogo voltou a ser morno, com o Heat apenas administrando a vantagem.

Wade, por sinal, tem demonstrado suas piores médias de porcentagem de arremessos: nesta temporada, ele tem 42.7% de aproveitamento, enquanto sua pior foi na sua temporada de estréia, quando ainda jogava de armador principal (46.5%). Ontem, apesar dos 8-19, ele anotou 19 pontos e ainda deu 7 assistências. Mas o principal destaque foi Michael Beasley, que marcou 28 tentos (empatando seu recorde pessoal, pela 2ª vez) e apanhou 11 rebotes. Pelo Toronto, Chris Bosh fez 28 pontos, mas pegou apenas 2 rebotes (pior marca dele na temporada).

O Heat volta à quadra amanhã, no clássico contra o Orlando Magic, em casa.


Nota: Mario Chalmers começou todos os jogos do Heat na temporada passada (único novato a conseguir tal feito pelo time). Ontem, ele chegou atrasado para a sessão de arremessos pré-jogo, e por isso tomou uma punição e começou no banco, parando sua sequência em 104 duelos. Carlos Arroyo iniciou a partida e anotou 12 pontos, enquanto Chalmers fez 6 e deu 8 passes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário