segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Miami tem uma difícil derrota para Portland




Em um verdadeiro jogão, o Miami Heat foi derrotado pelo Portland TrailBlazers em casa por 102 a 95. O placar, entretanto, não diz o que foi o jogo...os dois times se revezaram na dianteira, mas ao final dos 48 minutos quem fez mais foram os visitantes. Com essa derrota, o Heat agora tem a campanha de 2-3 em jogos em casa nessa sequência, mas ainda há um jogo por se disputar, contra o Utah Jazz, na quarta-feira. O Portland, por sua vez, continua em sua viagem fora de casa e parte para Dallas.


O jogo começou equilibrado, com as duas estrelas aparecendo para o jogo. Wade e Roy comandavam suas equipes, ambos com 14 pontos anotados. No entanto, Miami se manteve à frente, graças aos tiros perfeitos de 3 pontos de Quentin Richardson (4-4 de longa distância no intervalo, e 7-7 no jogo). No intervalo, o placar apontava 48 a 45.


Com uma sequência de 11 pontos a 0, o Portland passou à frente faltando 6 minutos para acabar o 3º quarto, mas Dwyane Wade e cia. responderam com uma outra sequência, 9 a 0. Ao final, 71 a 69 para os visitantes.


No quarto final, o jogo, como era de se esperar, continuou equilibrado, com os dois times empatados em 92 falntando apenas 2 minutos para o encerramento do embate. Mas aí, brilhou a estrela de Brandon Roy. Um difícil arremesso e uma incrível bola de 3, marcado dos pés à cabeça, acabaram com as chances de triunfo do Heat.


Pela 4ª vez na sua carreira apenas, Dwyane Wade não pegou nenhum rebote em uma partida. Ele fez 28 pontos e deu 10 assistências, mesmo com as fortes dores nas costas que o incomodavam desde a partida contra o Orlando Magic, na última quinta-feira. Junto com ele, Quentin Richardson fez 22 pontos (21 deles em bolas de 3 pontos). Pelo Portland, Brandoy Roy fez 28, sendo 11 deles no último período. Além dele, LaMarcus Aldridge se aproximou de um double-double, com 23 pontos e 8 rebotes.


Para ver o vídeo do jogo, clique em http://www.youtube.com/watch?v=i_D1NKYKasY


Como já disse, o Heat encerra sua série de jogos em casa na quarta-feira, contra o Utah Jazz. Let's go HEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário