sábado, 12 de dezembro de 2009

Em atuação decepcionante, Miami é derrotado em casa


O Dallas Mavericks é um time conhecido por vários fatores. Dentre eles, porém, não se encaixa a expressão "boa defesa". Pois é, mas foi o que aconteceu. Não pela boa atuação defensiva do time, mas sim pelo excesso de arremessos errados pelo Heat. Foram 10 seguidos só para começar a partida, fazendo com que o Dallas abrisse uma vantagem de 13 a 1 e depois, 24 a 7.

Dwyane Wade e cia. até esboçaram uma reação, indo para os vestiários com apenas 7 pontos a menos que os rivais. No segundo tempo, entretanto, o Heat não conseguiu manter a diferença, que acabou ficando em 13 pontos (106-93).

Sentido falta de Jermiane O'Neal, o time da casa se deu mal no garrafão. O pivô dos Mavericks, Erick Dampier (foto), além dos absurdos 17 rebotes, fez 20 pontos. Pelo Heat, Dwyane Wade, Michael Beasley e Udonis Haslem foram os destaques, todos com um double-double (pontos e rebotes).

No próximo domingo, o Heat volta à American Airlines Arena, para encarar o Memphis Grizzlies, com a obrigação de ganhar! Let's go HEAT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário