segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Em nova atuação decepcionante, Miami é novamente derrotado

Ou seria humilhado? Um time perder em casa de 30 pontos (foram "só" 28 ontem) para um dos adversários mais fracos da liga é normal? Assim não dá! As vitórias tem de voltar, pois já estamos com 50% de aproveitamento e sendo ameaçados por Milwaukee e Detroit. Dwyane Wade tem que voltar às suas gloriosas atuações de 2008-2009, Jermaine tem de mostrar por que recebe US$ 23 milhões por ano...
Bom, mas voltando ao jogo de ontem, o Heat foi superado pelo Memphis Grizzlies por 118 a 90. Destque para a atuação de Rudy Gay (41 pontos - recorde pessoal), Marc Gasol (15 rebotes) e Hasheem Thabeet (5 tocos). Pelo Heat, mesmo errando muito no ataque, Dwyane Wade fez 25. Vale destacar também a volta de Dorrell Wright, que mal jogava na temporada passada e fez 14 pontos na derrota de ontem e a volta de Jermaine O'Neal, que estava na Carolina do Sul visitando seu tio.
É difícil escrever, mas vamos ficando por aqui. Até amanhã, quando o Heat enfrenta o Toronto Raptors, novamente em casa. É HORA DE GANHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário