domingo, 12 de abril de 2009

Pós-jogo - Miami Heat 122 x 105 New York Knicks




Como havia previsto no último post, houve vitória do mandante e show de alguém. Esse alguém, aliás, atende pelo nome de Dwyane Wade. Com INCRÍVEIS 55 PONTOS E 9 REBOTES, ele se tornou o 2ºmaior pontuador do Heat em apenas um jogo (atrás apenas de Glen Rice, com 56) e de quebra bateu seu recorde pessoal, que era de 50 tentos. Outro que se destacou (e vem se destacando nas últimas partidas) é o ainda reserva Michael Beasley, com 28 pontos e 16 rebotes (melhor marca pessoal). Tenho certeza que o Spoelstra vai colocá-lo entre os 5 titulares. Mario Chalmers fez 15 pontos e distribuiu 9 assistências. Pelo lado do New York, David Lee (11 tentos e 11 rebotes - double-double) e Al Harrington e Wilson Chandler, com 21 cada, foram os principais destaques.


O time do sul da Flórida começou o jogo com tudo, abrindo 11 pontos de diferença apenas no primeiro quarto, 37 a 26. Mas a reação dos Knicks foi imediata, fechando o segundo quarto dois pontos na frente, 65 a 63. O segundo tempo foi vencido pelo Heat com tranquilidade, 59 a 40.


Implorando para que David Stern faça justiça e dê o prêmio de MVP para o camisa 3 do Miami, fechamos mais uma postagem. Let's go Heat!




Nenhum comentário:

Postar um comentário