domingo, 26 de abril de 2009

Miami humilha Atlanta e lidera série


Um verdadeiro show (leia-se baile) de basquete tomou conta da American Airlines Arena na noite deste sábado. O time da casa, o Miami Heat, venceu o Atlanta Hawks por gordos 107 a 78. Dwyane Wade, astro do time do sul da Flórida, comandou a partida com 29 pontos, oito assistências, sete rebotes e quatro tocos. Jermaine O'Neal (22 pontos e 10 rebotes) e Udonis Haslem (12 pontos e 13 rebotes) também se destacaram. Pelos visitantes, Al Horford, Mike Bibby e Josh Smith converteram 13 tentos cada.

O Miami começou o jogo com tudo e, com uma ajuda dos Hawks (que converteu apenas 2 de seus primeiros 19 arremessos) fechou o primeiro tempo vencendo por míseros 50 a 29. No terceiro quarto, o Atlanta melhorou e conseguiu reduzir, em certo momento do terceiro quarto, a vantagem do Heat para 11 pontos, 72 a 61. Mas, no último período, o Atlanta novamente decepcionou. Os visitantes erraram seus primeiros 7 tiros e, quando finalmente conectaram um, a aproximadamente 5 minutos para o fim do duelo, o Miami já havia disparado no placar, 95 a 70.

Ao final do duelo, o técnico do Heat, Erik Spoelstra, disse que “Nada disso tem significado, a não ser que a gente vença o próximo jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário