terça-feira, 31 de março de 2009

Pós-jogo - Miami Heat 95 x 101 Orlando Magic











No duelo de dois candidatos a melhor jogador, tamanho foi documento. Dwight Howard levou a melhor sobre Dwyane Wade e levou seu time à vitória no jogo de ontem por 101 a 95. O superhomem fez 22 pontos e pegou absurdos 18 rebotes, tornando-se o jogador mais jovem a atingir a marca de 5,000 rebotes (passando Wilt Chamberlain). Pelo lado do Miami, Wade teve incríveis 42 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 4 roubos de bola.




O jogo se manteve equilibrado durante os 48 minutos, com pequenas vantagens se alternando entre os dois times. Faltando 1 minuto e 32 segundos para o fim do jogo, Courtney Lee, do Orlando Magic, acha um passe cruzado para a zona morta. Rashard Lewis, vice-campeão do torneio de 3 pontos dese ano (perdeu para Daequan Cook, do Miami Heat), manda de trás do arco e acerta, praticamente acabando com as chances do time de Erik Spoelstra.




No intervalo da partida, Alonzo Mourning, ex-pivô do Heat, foi homenageado e teve sua camisa erguida até o topo da American Airlines Arena. O jogador chorou, fez um bonito discurso e mais importante, tornou-se o primeiro jogador de fato do Miami Heat a ter sua camisa aposentada. Valeu Alonzo!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário